Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (02/03/17): Flávio começa a tramar golpe contra Fátima

Em “Carinha de Anjo” nesta quinta-feira, 02 de março, você vai ver que Flávio continua fazendo de tudo para dar um verdadeiro golpe em Fátima. Para se ter uma ideia da picaretagem, o rapaz chegará ao cúmulo de ensaiar qual será o discurso utilizado para convencer Fátima de que ele é um rapaz de posses, e que além disso é uma pessoa caridosa e gentil.

No discurso ensaiado, ele vai dizer que vai se apresentar como um consultor financeiro, e deixará claro que realiza trabalhos voluntários em asilos da região. Estefânia recebe de Silvestre a nota fiscal contendo o gasto total que Nicole realizou na decoração da festa de Dulce Maria. Ao checar a nota, Estefânia acaba ficando em choque com o alto valor gasto.

Veja também:

Após pensar, ela terá certeza de que Nicole superfaturou as compras para que pudesse desviar dinheiro para qualquer outro lugar, porém, Gustavo não aceitará essa ideia e acusará  a moça de estar com ciúme e por isso está buscando problemas onde não existe. Vitor prepara jantar romântico para Estefânia. Zeca compõe música inspirado em Juju. Dulce Maria fica tomada de raiva ao saber que Nicole foi quem produziu sua festa.

Flávio vai começar a tramar golpe em Fátima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar