Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (02/02/17): Madre desiste de mandar Cecília para o Sul

No capítulo de hoje, você verá que a Madre Superiora vai ficar bastante irritada com a atitude de Dulce Maria em acionar o extintor de incêndio na sala de música. A menina vai se defender, deixando claro que só fez aquilo depois de ouvir as explicações de Pascoal a respeito do extintor. Assim que ela viu diversas formigas no local, prontamente decidiu por usar o extintor.

Para acobertar Dulce Maria, Fabiana e Fátima pegam formigas no pátio do colégio e colocam na sala da música. Em seguida logo vão rezar para que possam ser perdoadas das mentiras. A Madre Superiora vai até a sala de música, onde encontra as formigas no chão. De volta à diretoria, Estefânia chega ao local e pede que Dulce deixe o ambiente para que ela converse com a Madre.

Veja também:

Na conversa, Estefânia deixa claro que Dulce Maria agiu daquela forma porque quer ser expulsa do colégio assim que Cecília for embora. Mais tarde, a Madre terá um momento de reflexão e acabará se emocionando ao lembrar do que ouviu, é quando volta atrás da situação, desistindo de mandar Cecília para um outro colégio no Rio Grande do Sul, mas desde que Gustavo se afaste da freira.

Madre Superiora acabará mudando de ideia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar