Resumo “Carinha de Anjo” (02/01/17): Dulce revela que Gustavo ficou pobre

No capítulo de “Carinha de Anjo” desta segunda-feira, 02 de janeiro, você verá que Dulce vai abrir o jogo com irmã Cecília, dizendo a moça que Gustavo está pobre e ainda acabou ficando doente. Conversando com a Madre Superiora, Dulce Maria diz que queria ter um emprego por lá, para que ela pudesse ajudar o seu pai. Cecília e Fabiana vão ouvir toda a conversa atrás da porta.

Mais tarde, Fabiana ainda vai tentar ajudar Dulce a arranjar uma boa proposta que lhe coloque no cargo de representante de cargo. Frida e Bárbara vão planejar desviar os doces da cozinha para que usem como moeda de troca na compra de votos. Haydee toma conhecimento de que o seu problema cardíaco é verdadeiro, e se entristece.

Silvestre garante a Vitor que vai lhe apresentar a mulher que sugere para trabalhar com ele. Em conversa com Estefânia, Madre Superiora revela a conversa inusitada que teve com Dulce Maria. Gustavo fracassa ao buscar empréstimos para reerguer sua empresa. Enquanto estão pegando os doces  Frida e Bárbara acabam sendo flagradas por alguém que chega e acende as luzes.

Dulce revela que Gustavo ficou pobre (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar