Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (01/03/17): Dulce desconfia de decoração da festa

Após muita resistência, Madre Superiora vai autorizar que Cecília e Fabiana apresentem Fátima para Verônica para que ambas possam analisar idéia de morar juntos, o que pode acabar acontecendo. Indefinição de Estefânia volta a fazer com que ela brigue com Vitor, já que ela não confirma se ela vai aceitar a proposta de emprego para morar no exterior.

Rosana vai acabar contando para Diana que Juju e Zeca se beijaram. Juju acaba mostrando para Zeca um vídeo no qual fala sobre a relação de amizade que acaba virando outra coisa. Ela diz para Zeca que teme que a amizade deles se estraguem pois isso pode ser para sempre. Zeca acaba ficando totalmente decepcionado com a atitude de Juju, que só quer ele com amigo.

Dulce Maria acaba voltando a colocar Gustavo na parede questionando de quem é a responsabilidade pela decoração da sua festa. Em outro ponto da conversa, Dulce Maria ainda dirá que tem a impressão de que Cecília está se afastando dela, o que lhe deixa preocupada. Nicole sente ciúme de Verônica, por entender que ela é uma secretária muito bonita.

Dulce Maria terá leve crise de choro (Foto: Reprodução/Internet)

 

Veja também:

 

 

Você também pode gostar