Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (01/02/17): Gustavo se emociona ao lembrar de Cecília

Gustavo continua tentando reverter a ideia de levar a irmã Cecília para o Rio Grande do Sul, tanto que ele foi até o colégio tentar falar com a Madre Superiora, mas acabou não encontrando a líder, voltando para casa bastante inconformado. Ele ainda ligará para Estefânia, para desabafar e contar o que aconteceu. Ao chegar em casa ele se emocionará.

Gustavo lembrará de Cecília e admitirá que gosta dela além da amizade que os dois já mantém. Vitor revela a Solange que precisa encontrar alguém para trabalhar com ele no food truck. Recuperada da virose, Cecília começa a se despedir das crianças. Dulce Maria leva uma rosa branca para a freira, a fim de se despedir da mesma, que por sua vez ficará emocionada.

Veja também:

Dulce Maria revela que quer ser transferida para o colégio onde Cecília irá ficar, mas a freira tenta fazer muda-la de ideia, mas não consegue. Dulce usa o extintor da escola para que todos acreditem que o local está pegando fogo, deixando a Madre Superiora assustada, que por sua vez ligará para Gustavo, para que o mesmo tome uma providência.

Gustavo acabará emocionado (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar