Novelas, Resumo de novelas

Resumo Bebê a Bordo 2018 Viva; próximos capítulos

Segunda, 22 de janeiro
Quando Ana vai pular, uma mulher ao seu lado pula primeiro. Tonico já está próximo de Ana e finalmente ela o vê. Mas, quando pergunta pela sua filha, Tonico lembra que esqueceu o bebê no táxi. Um táxi passa e entrega Heleninha para Ana. A polícia reconhece Ana e recomeça a perseguição. Laura convence Mainha que o melhor é vender a criança. Após muita correria, Ana e Tonico descansam no topo de um prédio e se beijam apaixonadamente. Angela vê o homem dos seus sonhos e ele a beija.

Terça, 23 de janeiro
Ângela se assusta, achando que o homem que beija não é real. Dois homens encapuzados sequestram Laura. Nervosa, Ângela bate nele arranca uma corrente do seu pescoço. Com um cartão de crédito, Tonico aluga um carro e leva Ana para jantar. Ao chegar num prédio em construção, Laura descobre que seu enteado Lau armou o sequestro para levá-la a uma festa em sua homenagem. Enquanto isso, Soninha chega em casa, embriagada. Ana e Tonico estão na casa dele. Soninha os vê e chama a polícia.

Quarta, 24 de janeiro
Levando Heleninha, Ana salta por uma janela de vidro, corre pelo meio dos carros da polícia e consegue escapar com a ajuda de Celso. Tonico entrega Soninha à polícia como cúmplice. Laura reage bem à provocação de Lau e sai da festa, deixando o enteado envergonhado. Mainha conta à Ana que Laura quer comprar Heleninha. Ana diz que não vai vender sua filha e decide procurar um emprego, mas não consegue nada. Desesperada, tenta a prostituição, mas não consegue. Então, resolve telefonar para Laura.

Quinta, 25 de janeiro
Logo, Ana se arrepende de ter telefonado para Laura. A polícia encontra Celso na porta de sua casa e começa a subir as escadas. Ana escapa pela escada de incêndio e Celso também consegue fugir. Ana se esconde dentro da camionete de Rico e este a leva para sua casa. Ana ouve alguém chamando a polícia aos gritos e Ana sai correndo de novo. Já na rua, lembra que esqueceu o dinheiro. Deixa Heleninha na calçada e vai buscá-lo. Soninha sai da cadeia, chega à casa de Tonico, aponta um revólver para ele e atira.

Veja também:

Sexta, 26 de janeiro
Soninha erra todos os tiros e Tonico corre para a piscina. Soninha, sentada, fica esperando ele sair para atirar. Ana vai buscar Heleninha na lavanderia, mas quando chega a menina já não está lá. Ana descobre que ela está com Ângela, mas consegue recuperá-la num ônibus. Tonico finalmente consegue se entender com Soninha e os dois procuram Dinho e Dinha num restaurante, para tentar reaver o emprego de Tonico. Ana anda desanimada pelas ruas, quando encontra Celso. Este toma Heleninha dos braços da mãe.

Sábado, 27 de janeiro
Celso corre, com Ana atrás dele. Na mesma praça, Ângela segue o Homem Misterioso. Do ônibus, Tonico vê Ana correndo atrás de Celso e desce para ajudá-la. Tonico consegue tirar o bebê do colo de Celso e o passa para Ângela. Heleninha acaba passando por todos até que Ana, finalmente, consegue fugir com ela. Seu Tico passa o Natal com os filhos. Ana anda pela cidade e não consegue nada para comer. Descobre que seu leite secou, decide deixar Heleninha na porta da casa de Laura e, em seguida, é presa.

Isabela Garcia, protagonista de Bebê a Bordo, e Helena (Beatriz Wurts Bertu) – Foto: Memória Globo

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar