Noticia, Resumo de novelas

Resumo Amor Proibido: 13/06 a 16/06; próximos capítulos atualizados

Acontece no capitulo 152, quarta-feira, 13/06/2018

Peyker desabafa com Nihat sobre a briga que teve com Firdevs e Bihter quando Katya toca a campainha da casa deles. Besir diz para Süleyman que, se algo acontecer, é para ele abrir o cofre e entregar o material para Deniz. Behlul discute com Firdevs. Nihat diz para Katya que quer ajudá-la, mas que em troca ela precisaria ajuda-lo também. Bihter conta para Firdevs que Besir sabe de seu caso com Behlul. Bihter encontra Cemille na casa de Adnan e se descontrola.

Acontece no capitulo 153, quinta-feira, 14/06/2018

Nilay e Behuyl vão visitar a casa nova. Nihat dá adeus a Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Behlul vai até o hospital e pergunta pra Besir se ele está escondendo algo. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia.

Acontece no capitulo 154, sexta-feira, 15/06/2018

Bihter visita Besir no hospital. Behlul procura Peyker para perguntar se ela está envolvida nos planos da Bihter. Deniz vai atrás de Besir no hospital para perguntar o que tem no cofre. Nilay mostra a sua nova casa para Süleyman e Sayeste. Cetin pergunta a Hilmi o que ele está tramando contra a família Ziyagil.

Acontece no capitulo 155, sábado, 16/06/2018

Bihter percebe que há um homem seguindo-a. Ela o confronta e descobre que foi Adnan quem colocou uma pessoa para segui-la. Bihter chora e Behlul sofre por vê-la triste. Chega o dia do julgamento de Hilmi e Adnan acaba desistindo do processo. Peyker descobre que Nihat usou Katya para atingir a família Ziyagil e fica furiosa com ele.

Sinopse: “Amor Proibido” conta a história de Bihter, uma linda jovem que sempre teve tudo que quis. Ela decide se casar com o Adnan, um bondoso senhor viúvo. Ao ser acolhida na nova casa, a moça conhece Behlül, um sobrinho de consideração da família, com quem começa a interagir com muita frequência.

Bihter Yöreoğlu (Beren Saat) é uma linda jovem que leva uma vida de luxos. Guarda uma imensa mágoa de sua mãe, a ambiciosa Firdevs (Nebahat Çehre), por esta haver causado a morte do seu pai quando flagrada num ato de infidelidade conjugal.

Em uma de suas visitas ao cemitério, Bihter percebe que interessa ao viúvo Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), um senhor gentil, bem mais velho que ela. Ao notar os planos de sua mãe em conquistá-lo para colocar as garras no patrimônio, ela se aproxima do milionário empresário e converte-se em sua esposa, por pura vingança.

Veja também:

Ela passa a sentir carinho pelo marido e, a princípio, se dedica a conquistar o amor dos seus dois enteados, Nihal (Hazal Kaya) e Bülent (Batuhan Karacakaya). Porém a intromissão de Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), sobrinho de consideração de Adnan, mudará os rumos dessa história.

Behlül é um jovem atrativo, mulherengo e ocioso, que embora já conhecesse Bihter (ele namorou sua irmã, Peyker), começa a ter olhos para ela apenas depois do casamento da moça com o seu tio de consideração, que o criara desde criança, como a um filho. Por conhecê-lo muito bem, Bihter não consegue levá-lo a sério, mas passa a corresponder às suas investidas à medida em que convive com ele.

Eles passam a viver uma paixão às escondidas dentro da mesma mansão, fazendo com que cresça um sentimento. O amor de Behlül é colocado em xeque muitas vezes na história, quando ele é obrigado a escolher entre a fortuna e a mulher do tio.

Para encobrir o romance, o casal de amantes acaba se envolvendo numa complicada teia de mentiras. Behlül vai se tornando um homem cada vez mais sem atitude e remoído pela culpa, enquanto Bihter acaba se revelando cada dia mais ciumenta e obsessiva. Com o transcurso do tempo, se desencadeará uma série de outros fatores que afetará tragicamente a toda a família.

Principais atores da novela (Foto: Divulgação)

“Amor Proibido” é a próxima novela turca exibida pela Rede Bandeirantes em sua programação. A divulgação aconteceu no final do mês passado durante o anuncio da nova programação da emissora.

A novela teve a sua produção original realizada em 2008, atualmente se encontra em processo de dublagem nos estúdios Sigma, o mesmo responsável pela dublagem da novela “Fatmagul”, também exibida na Band. Vale dizer que até então a trama não tem data de estreia definida.

A trama conta a história de Bihter (Beren Saat), uma linda jovem que leva uma vida cheia de luxos e que odeia sua mãe, por ter causado a morte do seu pai. Em visitas ao cemitério, ela acaba conhecendo Adnan, um viúvo milionário que começa a demonstrar interesse por ela. Com o tempo, Bihter percebe que a mãe está de olho no senhor, e então, aceita a proposta de casamento que o mesmo já havia lhe feito, só para arruinar os planos da mãe.

Você também pode gostar