Novelas

Resumo acontece neste sábado 26/11/2016 em “A Lei do Amor”

Jéssica e Zelito – Para saber mais sobre o desaparecimento de Isabela, Zelito pedirá ajuda a Jéssica. Ele acabará descobrindo que foi Tião quem mandou dar um sumiço na moça. Porém Jéssica não será na gentil com o garoto e mandará ele embora. Mas logo depois em um de seus programas com Tião ela escutará uma conversa no telefone e ficará desconfiada. Ao sair do local ela terá um encontro com Zelito e avisará que Tião foi quem realmente mandou dar um fim na Isabela.

Zelito quer vingança – Jéssica contou a Zelito que Tião foi o responsável pelo sumiço de Isabela, ele quer agora se vingar do pai de Letícia. Ele irá contar tudo a Wesley. Assustado o frentista aconselha Zelito a não se meter com Tião pois ele é poderoso. Porém Zelito garantirá que dará o troco.

Veja também:

Zelito acusa Tião de ter matado Isabela – Zelito aproveita um momento de distração de Vanessa e rouba a carteira dela. Momentos depois, ele vai até a empresa de Tião e usa a devolução do acessório como justificativa para ir até o local. Sem que a secretária perceba, o barman vai até a sala de Tião e o acusa de ser o assassino de Isabela, deixando-o chocado.

Você também pode gostar