Novelas

Resumo acontece neste sábado 19/11/2016 em “A Lei do Amor”

Letícia e Pedro – Após descobrir que Pedro é o seu pai, Letícia resolverá ir até a casa dos Leitão procurar o verdadeiro pai. Ela armará o maior barraco no local. Ela dirá que Pedro nunca foi e nunca será o seu pai.

Luciane camelô – Luciane dará a ideia para Pedro investir em roupas populares de atrizes de novelas. Primeiro ela tentará vender em lojas para que as mesmas revendam o produto, porém não obterá sucesso. Ela então terá a ideia de vestir as roupas e sair vendendo pelas ruas da cidade.

Flagra – Letícia após a bomba de descobrir ser filha de Pedro, ela terá uma outra, flagrará Tiago se ex-namorado beijando Isabela, ela claro ficará arrasada. Ela falará que quer morrer, pois é o pior dia de sua vida.

Veja também:

Mág arma para separar Tiago e Isabela – Mág está disposta a separar Tiago e Isabela. Após descobrir que a jovem irá depor contra Venturini. A vilã vai até o neto e conta tudo para ele. O rapaz fica surpreso, pois não sabia de nada. Para complementar seu plano, Mág diz que o depoimento de Isabela pode culminar o fim de Fausto e da família Leitão. Tiago fica desconfiado das intenções da namorada.

Você também pode gostar