Novelas

Resumo acontece neste sábado 12/11/2016 em “A Lei do Amor”

Mentira do bem – Antes de começar a festa de Letícia Tião escutará Isabela conversando com Zelito de que precisa sair do local, então Tião irá perguntar a moça por qual motivo ela tem que sair do local. Zelito percebe que Isabela precisa de ajuda e dirá que ela está se sentindo mal.

Letícia e Isabela – Durante a sua festa, Letícia reconhecerá Isabela, ela chegará para a moça e dirá que acha que conhece ela. Isabela tentará disfarçar mas logo Letícia se lembra que viu ela chorando no banheiro da sua festa de noivado. Constrangida Isabela dará os parabéns a Letícia, que dirá ao pai que é uma coincidência, dizendo que Isabela é legal.

Conversa franca – Pedro e Luciane estão começando a se entender. Após ver que a jovem está ajudando na recuperação de Fausto, o velejador a chama para conversar. Durante o papo, Pedro questiona Luciane sobre o possível envolvimento de Mág no atentado contra seu pai. A loira diz que sua sogra não seria capaz e coloca a culpa em Ciro, dizendo que ele é responsável por tudo de ruim que está acontecendo na mansão dos Leitão.

Veja também:

Tião pressiona Isabela – Tião decide colocar seu plano contra Isabela em ação. O banqueiro esbarra na garçonete de propósito e derruba a bandeja de champanhe que ela estava carregando. Com a ajuda de Gigi, ele consegue levar a jovem até o quarto de Letícia. Por lá, Tião começa a atacar Isabela, dizendo que ela é uma oportunista e destruiu os sonhos da filha dele.

Você também pode gostar