Novelas

Resumo: acontece na novela “A Lei do Amor” (18/01/2017)

Tiago lembra de Isabela – Tiago e Letícia estão curtindo a lua de mel, porém, Isabela continua entre eles. Durante um passeio na praia, a jovem convida o marido para mergulhar no mar. Entretanto, ele recusa. De imediato, Letícia percebe que Tiago não aceitou porque o mar o faz lembrar da ex-namorada. O neto de Mág confirma e agradece a compreensão da esposa.

Ciro flagra Vitória com Sílvia – Vitória volta a frequentar a casa de Sílvia, mesmo contra a vontade de Augusto. No entanto, em uma de suas visitas, Ciro, que já está desconfiado há muito tempo, decide armar para flagrá-la. Vitória chega na casa de sua ex-sogra, quando de repente a porta se abre e Ciro entre, pegando-a em flagrante.

Veja também:

Marina e Pedro se conhecem – Marina foi até a casa dos Leitão para atender Mág e passar no teste de Gigi. No entanto, ela acaba dando de cara com Pedro. O velejador afirma que a conhece de algum lugar, mas ela garante que não. A jovem diz o que foi fazer na mansão e Pedro fala que ela precisa colocar um “ramo de arruda atrás da orelha” porque Mág é “barra pesada”.

Curtidas

Você também pode gostar