Novelas

Resumo acontece em “A Lei do Amor” (23/01/2017)

Vitória enfrenta Ciro – Ciro armou para Vitória flagrá-lo na cama com Mág esperando que ela contasse tudo para a família Leitão e desmascarasse a vilã. No entanto, em meio ao silêncio da ruiva, ele decide questioná-la. No hospital, o filho de Sílvia invade o quarto da irmã de Pedro e pergunta por que ela não jogo na cara da mãe que a viu na cama com ele, porém, Vitória se mantém firme e enfrenta o marido e o expulsa de seu quarto.

Fausto tenta convencer Vitória a aceitar plano para desmascarar Mág – Fausto abre o jogo com Vitória e revela que está andando e já pode falar. A mulher se surpreende com o estado do pai e fica ainda mais perplexa quando ele lhe pede para acatar ao plano de Pedro e Helô para desmascarar Mág. Por fim, Pedro argumenta dizendo que a exposição do caso da vilã com Ciro deverá solucionar o atentado contra seu pai e Suzana, que morreu.

Vitória aceita plano de Pedro e Helô – Vitória ainda está com muitas duvidas em relação ao plano de Pedro e Helô para desmascarar Mág. Em conversa com o irmão e a sobrinha, Ana Luiza, ela conta detalhes sobre o que viu no dia que flagrou o casal na cama. Analu dá sua opinião e diz que Mág é pior do que Ciro, já que foi capaz de trair a própria filha. Neste momento, Augusto chega no quarto e diz que Vitória acabara de receber a alta hospitalar e já pode voltar para casa. Ela comemora a notícia dando carta branca para o plano de Pedro e Helô ser colocado em prática.

Marina quer provar que não é Isabela – Após Tião afirmar que Marina é na verdade Isabela, Gigi decide tirar a história à limpo. A dona do Spa convida sua funcionária para conversar e diz à ela que precisa saber a verdade. No início, Marina se sente ofendida com a desconfiança e diz que o melhor é que ela seja demitida. A mãe de Antônio garante que não irá fazer isso e só basta a colaboração dela para a realização de um teste de DNA. Marina aceita fazer o exame e entrega um fio de cabelo para provar que não é Isabela.

Veja também:

Mág e Ciro são desmascarados em exposição – Começa a exposição em homenagem à tecelagem Leitão. Após uma entrevista de Tiago falando sobre a empresa, Pedro começa exaltar a importância da mesma para a cidade de São Dimas, porém, ele é interrompido por Tião, que começa a venerar Mág só para implicar com o velejador. No entanto, Helô abaixa as cortinas da galeria e eis que surgem várias telas mostrando os barracos da família Leitão, que foram gravados por Ana Luiza. A surpresa fica por conta do grande telão, que mostra o vídeo de Mág e Ciro na cama. A vilã fica perplexa com o que vê, e Helô aproveita para dizer que chegou a hora de fazer justiça.

 

Você também pode gostar