Novelas

Resumo acontece em “A Lei do Amor” 14/11/2016

Helô e Tião – Tião escreverá um testamento onde deixa para Helô uma doação em dinheiro e a galeria de artes. Porém ele dará uma condição a mulher, que ela ao sair de casa leve Edu, mas que Letícia continue morando com ele. Ela que estará decidida a contar a Pedro que Letícia é sua filha começará a discussão com Tião. Tião durante a discussão chamará Helô de burra, ingrata e desprezível. Então ela acabará cuspindo no rosto dele.

Tião e Mág – Tião certo que sofre de uma doença grave, vai até a mansão da família Leitão e procurará Mág. Ela dirá que não estar com cabeça para conversar. Ele então irá querer saber se caso ele morresse ela iria sentir falta. Mág achará o comentário sem cabimento, logo ele cortará a mulher e lhe dará um beijo.

Jéssica e Camila – Jéssica irá contar a Camila que está fazendo book rosa, ela aparecerá bem vestida, maquiada e com bolsa de grife, fazendo a neta de Mág encher os olhos. Jéssica então irá oferecer para a amiga entrar também na onda do book rosa. Ao chegar em casa Camila irá ao telefone e marcará um programa, Luciane escutará tudo. Luciane então alertará a enteada, mandando ela ter cuidado e se lembrar de “Verdades Secretas”.

Veja também:

Tião e Camila – Tião descobre por Arlindo Nacib que Camila está participando do book rosa de uma agência de modelos. Sem pensar duas vezes, o banqueiro decide sair com a jovem, sem revelar sua identidade à ela. Ao chegar no local do encontro, a neta de Mág se surpreende ao dar de cara com marido de Helô.

Tião e Helô – Certo de que está com os dias contados, Tião decide fazer uma proposta para se separar de Helô. O vilão diz que a mulher pode sair de casa para viver com Pedro, levando consigo Edu e sua galeria de artes. No entanto, Letícia ficaria com ele. Helô se surpreende com a proposta e recusa, de imediato.

Você também pode gostar