Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (24/02/17): Nicole arquiteta plano para conquistar Dulce

No capítulo desta sexta-feira, 24 de fevereiro, você vai ver em “Carinha de Anjo” que os planos de Fabia continuarão dando certos e a noviça vai indicar a sua prima para que a mesma dispute a vaga de secretária que estará sendo oferecida por Gustavo na sua empresa, o que ela não saberá é que a coisa acabará dando muito certo, mais do que ela pensou.

Fabiana ainda esclarecerá que não é prima de Verônica e sim amiga, mas a intensidade da amizade é tão grande, que elas se tratam como prima. Verônica ficará impressionado com o currículo de Verônica, ainda mais quando sabe que ela fala 3 idiomas e tem vasta experiência no assunto. Gustavo vai gostar tanto que vai acabar contratando a moça.

Nicole sabe que Dulce Maria não gosta dela, e é a única pessoa que pode jogar contra a sua reconciliação com Gustavo, exatamente por isso, a moça vai acabar organizando toda a decoração da festa do pijama que será oferecida pela garota. Ao chegar no evento, Dulce fica encantada com tudo o que ver. Claro que trata-se de um jogo de Nicole para tentar conquistar a menina.

Nicole vai tramar contra Gustavo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar