Novelas, Resumo de novelas

Resumo de hoje e amanhã da novela “A Lei do Amor”

Resumo do último capítulo de sexta-feira (31/03/2017)

Mág recebe o dinheiro do resgate de Helô

Mág finalmente conseguiu o que tanto queria. Tião chega para entregá-la o dinheiro do resgate de Helô. A megera confere a quantia, e avisa ao banqueiro que quando se instalar em outro local mandará para ele o endereço. Tião entra em desespero e diz que Letícia e Helô podem morrer. Mág então responde que isto é uma possibilidade, e o banqueiro a-ameaça de morte.

Resumo do penúltimo capítulo de quinta-feira (30/03/2017)

Hércules se veste de Mág

Para que não seja culpado pelo sequestro de Helô, Hércules procura um álibi marcando um encontro com Aline. No entanto, ele aparece vestido de Mág e surpreende a garota de programa.

Marina conta toda a verdade para Tiago

Marina surpreende Tiago ao aparecer em seu escritório. O ex de Letícia pergunta o que ela está fazendo lá e a-expulsa antes que se explique. Marina, porém, é mais rápida e diz que precisa de fazer uma revelação.

Tiago deixa carta avisando que vai se matar

Depois da ida de Marina ao escritório de Tiago, Suely o-procura para assinar uns documentos mas não o-encontra. A secretária aproveita para deixar os papeis sobre a mesa, e acaba esbarrando no mouse do computador. Suely se surpreende quando aparece uma mensagem no monitor avisando sobre sua despedida.

Resumo do capítulo de quarta-feira (29/03/2017)

Tiago e Marina acabam relacionamento

Veja também:

Revoltado, Tiago chega insultando Marina por acreditar que ela foi a responsável por dizer a Letícia sobre o sequestro de Helô. Ela tenta se explicar, mas ele se mostra irredutível quanto a sua decisão. Tiago anuncia que não quer nada com ela, nem mesmo amizade.

Salete cai em emboscada

Voltando de um compromisso, Salete é surpreendida por uma abordagem de um homem em uma moto. Trata-se de Fininho, contratado por Hércules para acabar com a vida da prefeita. Aterrorizada, ela teme que sua vida esteja em risco.

*Esse post foi atualizado às 13h56!

Logo de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar