Responsáveis por divulgar vídeos do corpo de Cristiano Araújo são indiciados

Três pessoas foram indiciadas nesta quarta-feira pela divulgação do vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo. De acordo com a Polícia Civil, Marco Antônio Ramos, Márcia Valéria dos Santos e Leandro Almeida Martins responderão por vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo) e, se condenados, podem pegar de 1 a 3 anos de prisão.

Segundo Eli José de Oliveira, delegado responsável pelo caso, as duas tias apontadas como únicas receptoras das imagens por Leandro Almeida Martins foram ouvidas. Elas confirmaram tê-las recebido, mas disseram que apagaram logo depois de assisti-las.

“Elas vieram alegando que receberam a mensagem, mas não gostaram de ver o vídeo e deletaram imediatamente. A princípio, elas não serão indiciadas, mas ainda estamos fazendo investigações para saber se todos falaram a verdade. Recolhemos os celulares da Márcia, do Leandro e das duas tias para fazer uma perícia. Podemos ter o resultado já amanhã. Saindo isso e se tudo estiver nos conformes, mandamos o inquérito imediatamente para o judiciário. Espero que isso tudo esteja resolvido até o final da semana”, disse o delegado.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários