Celebridades

Resgate de traficante na vida real inspira cena de Rubinho em “A Força do Querer”

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” ficarão movimentados. Em um confronto com a polícia, Rubinho (Emílio Dantas) acabará sendo ferido e ficará hospitalizado, mas logo vai ser resgatado por Sabiá (Jonathan Azevedo). De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a autora da trama, Glória Perez, se inspirou em um caso real para produzir a cena.

A dramaturga se baseou em um resgate que aconteceu no ano passado do traficante ‘Fat Family’, em um hospital localizando no Rio de Janeiro. Ele chefiava o Morro Santo Amaro, no Catete, e após ser internado, foi resgatado pelos capangas, que entraram armados no local e levaram o bandido. Três meses após o acontecimento, o traficante foi morto durante uma operação da polícia.

Glória Perez se pronuncia sobre a questão de defender o tráfico em “A Força do Querer”

A autora Glória Perez está sendo duramente criticada por parte dos internautas de está defendendo o tráfico de drogas e por, ao mesmo tempo, ‘rebaixar’ a polícia na novela “A Força do Querer”, da TV Globo. Em resposta a essas pessoas, ela enviou uma mensagem ao programa “Fofocalizando”, do SBT, cuja foi exibida na tarde desta quarta-feira (16).

Veja também:

“Eu não tenho medo nenhum disso. Eu acho isso uma grande baboseira. Eu só acho que é realmente uma sacanagem que uma novela que ponha a polícia na posição em que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo, defendendo a segurança do Estado… É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa. Eu não estou ligando para isso”, relatou a mesma.

No Twitter, Glória também fez questão de protestar contra o pessoal que está lhe acusando pelo mesmo motivo mencionado anteriormente. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, disparou, ao nomear os críticos de plantão de “pessoal do mimimi”.

Emílio Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar