Celebridades

Requisitado, Marcelo Serrado se recusa a gravar continuação de “Crô”

O ator Marcelo Serrado está muito em alta atualmente. Isso acontece pelo fato de que o ator é um dos poucos autorizados pela Globo a fazer duas novelas em  um intervalo de um ano. Após ima breve pausa, depois de encerrar os seus trabalhos em “Velho Chico”, o ator já se prepara para regressar a telinha da Globo.

Para se ter uma idéia da coisa, Marcelo Serrado está escalado para a próxima novela das sete, “Pega Ladrão”, o ator inclusive já está integrado a equipe, esperando apenas o momento para começar a gravar. Além disso, Serrado está escalado para a futura novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que é de autoria de Aguinaldo Silva. Por esse motivo, Marcelo se recusou a gravar a continuação dl filme “Crô”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Marcelo Serrado argumentou que em 2017 ele não tinha condições de gravar o filme, exatamente por comta da sua agitada agenda. Por isso, é um compromisso que deve ficar para depois, já que Serrado não pode ser substituído, já que ele é o protagonista. É bom que we lembre que “Crô” é um filme inspirado em um personagem de Marcelo Serrado na então novela das nove, “Fina Estampa” (2011).

Marcelo Serrado interpreta Crô (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar