Reprovado como apresentador, Sergio Marone voltará a fazer novela na Record

Não é de hoje que Sergio Marone vem tentando engrenar como apresentador. A insistência foi tanta que a Record decidiu dar uma oportunidade a ele e o colocou para comandar o “Família Record”, especial de fim de ano que reúne parte do elenco da emissora para um amigo secreto. Sem experiência alguma, Marone recebeu uma enxurrada de críticas do público e também da crítica especializada.

Mesmo assim, a Record ainda deu crédito ao ator e deixou que ele substituísse César Filho no “Hoje em Dia”, durante as férias dele, e as críticas permaneceram. Sergio Marone foi apontado como inseguro e robótico por muitas pessoas e, depois disso, o canal da Barra Funda resolveu que o melhor é não mexer em time que está ganhando e deixar o Sergio apenas nas novelas, onde ele já estava fazendo sucesso.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, após o retorno de César Filho ao programa matinal da Record, Sergio Marone voltará à área de dramaturgia. O próximo trabalho dele será em “Apocalipse”, nova novela bíblica da emissora que substituirá “O Rico e Lázaro” no terceiro trimestre deste ano. Na trama de Vivian de Oliveira, o ator fará um dos papéis principais.

Sergio Marone fará novela “Apocalipse” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.