Celebridades

Reprovado como apresentador, Sérgio Marone deve morrer sem ganhar programa na Record

Em janeiro, o público de casa vai poder acompanhar o trabalho de Sérgio Marone, só que de uma outra forma. O rapaz que é conhecido por ser um excelente ator, agora atacará de apresentador, substituindo César Filho, que estará de férias. No entanto, nos primeiros testes, já ficou claro a falta de competência do ator, para servir como apresentador de alguma coisa.

Não tem boa desenvoltura, falta carisma, e ainda por cima não teve condições alguma de comandar o bloco do jornalismo, tendo que pedir ajuda à Renata Alves. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma grande insatisfação com a performance do ator. No entanto, entende-se que ele foi colocado lá por “peixe grande” da emissora.

Veja também:

No final das contas, essa reprovação interna e silenciosa de Marone, vai em desencontro a sua ideia de se promover na Record, ganhando um programa, seguindo os passos de Rodrigo Faro. Se a Record já vinha adiando os planos de dar um programa a Marone, essas chances chegaram a zero, pelo menos por enquanto, embora não tenha tendência alguma de que pode mudar nos próximos tempos, já que segundo a coluna, Sérgio Marone como apresentador é um ótimo ator.

Sérgio Marone não deve ganhar programa na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar