Noticia, Novelas

Reprise de Teresa no SBT exibirá um final alternativo

A novela mexicana Teresa, exibida desde o início do mês de outubro durante as tardes do SBT, protagonizada pela atriz Angelique Boyer, terá uma grande surpresa para os fãs nesta primeira reprise da trama. Segundo algumas chamadas, a novela exibirá um dos seus finais alternativos.

No entanto, ainda não foi decidido qual deles será, já que Teresa possui três desfechos diferentes. A novela, em sua exibição inédita na emissora entre os anos 2015 e 2016, mostra que a vilã protagonista acaba se redimindo e conseguindo ficar com o seu amado, Arthur (Sebastián Rulli).

Porém, existem outros dois finais para o folhetim. No México, estes finais foram mostrados no programa tradicional “Hoy”. Apesar da tentativa de causar curiosidade e de prender o público, todos os finais alternativos estão disponíveis na internet.

Veja também:

Teresa é a terceira versão de uma novela que foi produzida no México, tendo outras versões nos anos de 1959 e 1989. A que foi protagonizada pela inconfundível Angelique Boyer foi produzida e exibida entre 2010 e 2011. A trama é exibida todos os dias às 17h no SBT.

Novela exibirá final alternativo no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar