Audiência da TV, Noticia, Novelas da RecordTV

Reprise de Os Dez Mandamentos derrota a Globo pela primeira vez

Exibida originalmente há pouco mais de três anos, a RecordTV lançou durante o segundo semestre de 2017, a reprise de Os Dez Mandamentos. A novela bíblica assinada por Vivian de Oliveira, que marcou história no canal durante sua primeira transmissão – chegando a vencer a Globo em pleno horário nobre contra as novelas das nove -, havia voltado à grade de programação com o objetivo de repetir a mesma dose.

Entretanto, os resultados foram bastantes aquém do esperado pela cúpula da rede de Edir Macedo, e com a extinção do jornalístico SP Record e o término de Belaventura, resolveu transferir a obra protagonizada por Guilherme Winter para a faixa das 19h45 da noite, e a tática finalmente deu certo, fazendo com que a produção visse seus índices praticamente dobrarem, com médias em torno dos dois dígitos diariamente.

Consolidada como a maior audiência da casa atualmente, a saga de Moisés conseguiu vencer a Globo pela primeira vez nesta quarta-feira (14), em Goiânia, praça que é motivo das maiores dores de cabeça da Platinada. De acordo com dados prévios do Ibope, das 19h46 às 20h45, o folhetim registrou 19 pontos, ante 16 alcançados por Deus Salve o Rei e o Jornal Nacional.

Veja também:

Já exibindo as tão aguardadas pragas, ao redor do Brasil, o desempenho é animador, como em Salvador, com média de 17, contra 21 da Globo, além de 13 em Recife, 12 no Rio de Janeiro e 10 pontos na capital paulista, a região principal na medição. Os dados são prévios e poderão sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 7,8 mil domicílios em Goiânia.

Os Dez Mandamentos cresce na audiência (Foto: Reprodução)

Os Dez Mandamentos cresce na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar