Audiência da TV

Reprise de Os Dez Mandamentos cresce na audiência e supera Apocalipse

A Record está começando a colher bons frutos com a reprise de Os Dez Mandamentos. Após um início turbulento, derrapando na audiência e derrubando toda o restante da programação da emissora de Edir Macedo, a trama bíblica, finalmente, está conseguindo prender o público e se firmar no horário nobre, superando, até mesmo, a inédita Apocalipse.

De acordo com dados consolidados desta terça-feira, 13 de fevereiro, Os Dez Mandamentos marcou 9,7 pontos de média. Na sequência, Apocalipse não conseguiu manter os índices e fechou com 7,9 pontos. Carinha de Anjo, do SBT, que por um período confronta as duas novelas bíblica, conseguiu fisgar a vice-liderança e alcançou 10,4 pontos de média. Para efeito de comparação, a audiência que o enredo infantil marcou em um capítulo comum, foi o mesmo da trama estrelada por Juliana Knust e Igor Rickli no exibição do aguardado arrebatamento. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência da Grande São Paulo.

Os Dez Mandamentos ganha prêmio de melhor novela

Mesmo com mais de dois anos após sua exibição, a novela Os Dez Mandamentos vem trazendo frutos doces à RecordTV. Isso porque além da audiência explosiva no Brasil, o enredo foi muito bem aceito no mercado internacional, chegando a colocar emissoras do quarto lugar na vice liderança ou liderança em alguns países.

Veja também:

Além de tudo, a história bíblica ganhou diversos prêmios como melhor novela. O último deles aconteceu nos últimos dias, onde o enredo foi coroado como “melhor telenovela estrangeira” pelo Produ Awards, que analisa o mercado latino-americano. Vale destacar que outra produção da RecordTV também ficou no topo e quase ganhou o prêmio, trata-se de A Terra Prometida, que concorreu também como melhor novela, junto com outras três histórias turcas. A Globo também não ficou de fora e levou o troféu como melhor distribuidora de programação.

Os Dez Mandamentos cresce na audiência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar