Audiência da TV, Noticia, RecordTV, Séries

Reprise de José do Egito consegue mais audiência do que produções inéditas da RecordTV

Desde o início do ano, a RecordTV promoveu novas mudanças na sua grade de programação. Com o término de Belaventura, que ocorreu em janeiro, a emissora decretou o fim do jornalístico local SP Record, e transferiu Os Dez Mandamentos para a faixa das sete, antecedendo a fracassada Apocalipse. As modificações deram certo, e conseguiram alavancar a audiência no horário nobre, na Grande São Paulo.

Além desta, o canal de Edir Macedo resolveu transferir o Programa da Sabrina para o horário das 22h15, estreando um novo horário de produções bíblicas aos sábados, trazendo novamente José do Egito. A minissérie está conseguindo repetir os feitos obtidos na sua exibição original, em meados de 2013.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra assinada por Vivian de Oliveira está impressionando pelo seu desempenho para os padrões da rede paulista, visto que entre os dias 12 e 18 de março, o seriado cravou 6,4 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Veja também:

Ainda que esteja sendo reapresentada pela quarta ocasião, o enredo protagonizado por Ângelo Paes Leme se manteve à frente de atrações inéditas da RecordTV, como o Domingo Show (6,3), Jornal da Record (6,1) e Programa do Sabrina (5,9), por exemplo. Cada ponto equivale a 500 mil domicílios.

Trama consegue boa audiência (Foto: Divulgação)

Trama consegue boa audiência (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar