Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Reprise de José do Egito aos sábados impulsiona audiência de Sabrina Sato

Nas última semanas, a RecordTV promoveu inúmeros ajustes na sua grade de programação. E após a transferência da reprise de Os Dez Mandamentos para o horário nobre, que conseguiu impulsionar a audiência do horário, o canal parece ter conseguido o mesmo feito aos sábados, em confronto com sua maior concorrente, o SBT.

Abrindo um novo horário de reprise das suas produções bíblicas às 20h30 da noite, o canal abriu a faixa transmitido novamente a minissérie José do Egito (2013). De autoria de Vivian de Oliveira, a produção conseguiu cravar a segunda colocação, mesmo permanecendo durante quase duas horas initerruptas no ar. De acordo com os dados prévios do Ibope, foram cerca de 6 pontos de média. No mesmo período, a Globo liderou com 31, e o SBT, com seu realities shows, obteve a mesma pontuação.

A megaprodução protagonizada por Ângelo Paes Leme e diriga por Alexandre Avancini ainda conseguiu alavancar a audiência do Programa da Sabrina. Sofrendo com os baixos índices e sendo ameaçada de ser extinta, a atração de auditório conseguiu recuperar a vice-liderança na Grande São Paulo, em novo horário.

Veja também:

Com a participação especial de Danilo Gentilli, o programa teve 7 pontos de média, picos de 9, ficando à frente da rede de Silvio Santos apenas por um décimo, mas o que significa muito, visto que competindo a preferência do público com os realities do SBT, Sabrina Sato ficava na terceira colocação. Em comparação com a semana passada, o aumento foi em 35%. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Elenco de José do Egito (Foto: Divulgação)

Elenco de José do Egito (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar