Audiência da TV, Emissoras, Globo

Reprise de A Força do Querer supera média das concorrentes no horário

Na noite da última da última sexta-feira, 20 de outubro, a TV Globo exibiu o último capítulo da novela A Força do Querer, de autoria de Glória Perez. Como se já não bastasse ter obtido uma excelente audiência no mesmo dia de seu final, chegando a entrar na casa dos 50 pontos, o folhetim também garantiu bons índices durante a veiculação de sua reprise no último sábado (21).

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama protagonizada por Juliana Paes e Emílio Dantas fechou a média geral das audiências no dia com excelentes 30 pontos e 48,1% de participação na capital paulista, sendo a atração mais assistida pelo público brasileiro se comparado com os números marcados pelas principais emissoras abertas do país, SBT, RecordTV, Band e RedeTV!, que juntas chegaram a atingir menos da metade da Globo. Só lembrando que cada ponto na Grande São Paulo corresponde a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Marco Pigossi, Isis Valverde e Edson Celulari não vão à confraternização de A Força do Querer

Na última sexta-feira, 20 de outubro, o elenco da A Força do Querer se reuniu em um restaurante no Rio de Janeiro para acompanharem juntos o último capítulo da trama. No entanto, embora houvesse quem tivesse chegado antes do horário combinado, como foi o caso da autora Glória Perez e da atriz Lília Cabral, teve também a turma dos que chegaram já na correria para não perder o final da novela.

Veja também:

Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Jonathan Azevedo, por exemplo, compareceram quase em cima da hora, enquanto teve gente que, simplesmente, não foi. Segundo o UOL, o ator Marco Pigossi não esteve presente por lá, assim como também Ísis Valverde, Tonico Pereira, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Edson Celulari e Fafá de Belém. Muito provavelmente eles se justificaram, afinal de contas, uma ausência sem explicação não pegaria bem.

Atores faltaram a festa final da trama (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar