Audiência da TV, Noticia, Novelas

Reprise de Chiquititas ultrapassa As Aventuras de Poliana no SBT

Nesta quarta-feira (1), algo chamou atenção com relação a audiência das novelas infantis do SBT. A reprise da novela Chiquititas, iniciada recentemente, teve maior audiência que a trama inédita As Aventuras de Poliana, que é exibida antes na emissora.

Na programação, no horário das 20h48 às 21h39, a novela protagonizada pela atriz mirim Sophia Valverde e que mostra a filosofia do lado bom da vida alcançou 13,6 pontos de média, um pico de 16,3 e participação de de 17,9%, ficando em segundo lugar, contra 11,6 pontos da Record TV.

Em seguida, a reprisada Chiquititas conseguiu aumentar os números que já estavam ótimos marcando 14,2 pontos de média, com o pico de 16,5 e participação de 19,3%. Nesta mesma faixa, entre 21h40 às 22h07, a concorrente ficou com apenas 10,1 pontos.

Veja também:

Vale salientar que a reprise da novela Chiquititas, de 2013, enfrentou o futebol transmitido pela Rede Globo, o que acabou gerando uma migração na audiência. Todos os dados aqui apresentados estão consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar