Audiência da TV, Noticia

Reprise de Belíssima imita Celebridades e fracassa nas tardes da Globo

Em sua oitava semana de exibição, a novela Celebridades ainda não mostrou a que veio. Isso porque o folhetim vem imitando sua antecessora e registrando baixos números de audiência, ficando inclusive, abaixo da meta estipulada pela emissora.

Para se ter uma ideia, a Globo pede ao menos 15 pontos na faixa, contudo, Belíssima detém apenas 14,2 de média geral. O grande destaque ficou por conta da Copa, quando recebendo em alta o enredo chegou a fechar com médias de 19 pontos.

Vale destacar que nos próximos meses a Globo já deve começar a discutir qual novela vai ocupar a faixa. O que vem se especulando é que o canal deve escolher alguma novela ‘coringa’, como Alma Gêmea, Da Cor do Pecado ou até mesmo Chocolate Com Pimenta, ambas as tramas já foram reprisadas e conseguiram levantar a audiência da tarde.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são consolidados e não podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Belíssima está abaixo da meta (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar