Audiência da TV, Noticia

Reprise de Avenida Brasil estreia explodindo em audiência no Chile

Avenida Brasil continua cativando o público ao redor do mundo, tanto que o enredo voltou a ser exibido no Chile, sendo essa a terceira vez apenas no país. Em sua reestreia o folhetim cravou uma ótima média e bateu novelas inéditas.

Segundo dados consolidados, a terceira exibição de Avenida Brasil estreou com 12,4 de média, número considerado ótimo para a faixa. No mesmo dia A Força do Querer que está em sua primeira exibição no país registrou 10,9 pontos, já A Lei do Amor conquistou  9.9 de média.

O Outro Lado do Paraíso perde nos décimos para Avenida Brasil

Na noite de sexta-feira, 11 de maio, as emoções do último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso foram exibidos pela Globo, que, por sua vez, não conseguiu derrotar o fenômeno Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro.

Veja também:

No entanto, só para se ter uma ideia, de acordo com dados da Grande São Paulo, divulgados durante a exibição da trama, a mesma marcou 46 pontos de média ontem e acabou perdendo nos décimos para o folhetim de Carminha, que obteve em sua média geral 38,8 pontos, antes 38,6 pontos de O Outro Lado.

Isso então, segundo o site Notícias da TV, deixou os diretores da novela bastante frustrados, visto que a expectativa deles era a de que a história fosse alcançar os 50 pontos de média, o que não aconteceu. Porém, apesar da audiência divulgada ser preliminar, a mesma não deverá alterar muita coisa quando os consolidados saírem na segunda (14), e nem tirar o posto de líder de Avenida Brasil. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Novela é sucesso no Chile (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar