Programas

Repórteres de São Paulo estão se recusando a trabalhar no “Jornal Nacional”

Um fato extremamente curioso tem acontecido no jornalismo da Globo. Isso porque, é normal que qualquer jornalista sonhe em chegar ao telejornal mais importante do Brasil. No entanto, não é bem isso que tem ocorrido, pelo contrário, Jornalistas de São Paulo, principal praça do Brasil não estão querendo mais serem escalados para o “Jornal Nacional”.

Segundo informações do site Notícias da TV, com o cenário político bastante movimentado e também por conta da operação lava jato. Nesse momento, apenas Brasília e Curitiba estão tendo destaques máximo no “Jornal Nacional”, em seguida é que vem o Rio de Janeiro e se sobrar alguma coisa, encaixa São Paulo. Para se ter uma ideia, em nove dias, o “Jornal Nacional” não exibiu nenhuma reportagem de São Paulo.

Veja também:

Esse número só não se confirma totalmente, por conta da morte do ator Domingos Montagner, que fez com que a emissora fizesse quatro entradas de São Paulo, dentro do “Jornal Nacional”. Ontem mesmo, o jornalista José Roberto Burnier, passou a tarde toda caminhando pela redação do telejornal, já que não teve pauta aprovada para ir ao ar, por isso mesmo, muitos preferem ir para o “Jornal Hoje”, onde São Paulo tem um destaque bem maior.

Ninguém quer trabalhar no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução)

Ninguém quer trabalhar no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar