Celebridades

Repórteres da TV TEM recebem ameaça de morte

Pela manhã de hoje (28/11) a jornalista Pollyana Moda e Tom Mazin que é cinegrafista também na mesma emissora, na TV TEM uma emissora que é afiliada da emissora Global. Os dois trabalhadores mencionados anteriormente foram ameaçados de morte.

Na ocasião eles estavam cobrindo uma reportagem sobre sobre um garoto de apenas vinte anos que foi morto em um motel da cidade de Penápolis. Pollyana comentou que foi um momento muito tenso passar por isso: “Foi um momento de muita tensão”. 

Veja também:

Durante a gravação externa no local onde tudo aconteceu o dono do lugar chegou e falou: “Vocês estão caçando, vão achar o de vocês. Tão achando que essa história de liberdade, que pode mostrar o que quer. Vocês têm a liberdade, mas eu também tenho a minha”. Mesmo assim o homem continuou gravando: “Vou buscar você e você na sua casa. Pode filmar, pode botar na televisão, onde for, do jeito que você é homem eu também sou. Vou buscar os dois na casa de vocês. Eu vou achar, é fácil achar, ainda mais morando em Araçatuba”. 

TV TEM afiliada da Rede Globo (Foto: Reprodução)

TV TEM afiliada da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar