Repórter Susana Naspolini é afastada da Globo para tratar câncer

Susana Naspolini teve ausência notada durante as transmissões do “RJTV”. A repórter foi afastada do jornalístico após ser diagnosticada com câncer de mama. Ela foi liberada pela Globo para tratar da doença e só deve voltar ao trabalho em outubro.

Vale lembrar que Susana já havia enfrentado um linfoma, um câncer de mama e outro na tireoide. A jornalista contou em uma entrevista ao “UOL” como vem ganhando força para vencer câncer pela quarta vez: “Deus! Ele me colocou numa família maravilhosa e esteve ao meu lado em todos os momentos, sempre me fazendo acreditar que tudo daria certo. Rezo muito e tenho muita fé. Problemas fazem parte da vida. Vamos enfrentá-los e seguir em frente, sempre!”

Em rede social, ela conversou com espectadores e agradeceu a força transmitida pelos fãs: “Amigos, obrigada pelas mensagens de carinho! Vou ficar de licença por um tempo! Coisas da vida… (que é tão boa, aliás)! Já estou cheia de saudades! Vamos nos falando por aqui! DEUS está cuidando de tudo!! Beijo enorme e muito obrigada!!”

Apesar das dificuldades, Susana tranquilizou: “Estou ótima! Tudo caminhando bem”.

Susana Naspolini busca quarta vitória contra o câncer
Susana Naspolini busca quarta vitória contra o câncer
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.