Celebridades

Repórter por um dia, Caio Paduan irrita jornalistas pela falta de educação

Como é comum no “Vídeo Show”, volta e meia eles convidam alguém para ser repórter por um dia. Na semana passada, chegou a vez de Caio Paduan ser escalado para representar o programa na coletiva de imprensa com o elenco da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. No entanto, uma atitude do ator acabou deixando os jornalistas que lá estavam totalmente irritados.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, ao invés de aguardar que os demais jornalistas terminasse suas entrevistas, Paduan simplesmente saia arrastando os atores para falar apenas com ele, uma atitude que pode ter sido vista como falta de educação, além de causar grande estresse em todos. Muitos entenderam que ele não era repórter e por isso a falta de experiência o fez cometer esses deslizes, mas a maioria realmente não gostou.

A Globo enfrenta problemas com festas de suas novelas

A coletiva de “O Outro Lado do Paraíso” aconteceu nos últimos dias e rendeu muitos cliques por parte dos paparazzos. No entanto, o que deve render bastante é a festa que ocorrerá no próximo dia 20 de outubro. Nela, o elenco se confraternizará e fará uma espécie de aquecimento para a estreia da novela, que será realizado no dia 23 de outubro.

Mas, o que não deve ter sido observado é que o dia marcado para o evento é o mesmo em que acontecerá a festa da equipe de “A Força do Querer” para acompanhar a exibição do último capítulo da novela. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, esta coincidência gerou um mal-estar nos bastidores, pois o alto escalão deverá escolher uma das festas para se fazerem presentes e as atenções ficarão divididas.

Caio Paduan não ganhou a simpatia dos demais jornalistas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar