Celebridades

Repórter do “Mais Você” passa por saia justa e precisa ser amparado pela produção

Quem é repórter deve imaginar o quão difícil é exercer essa profissão em determinados momentos, no carnaval então, parece que o universo as vezes conspira contra. O repórter Felipe Suhre, pertencente ao “Mais Você”, estava na Marquês de Sapucaí, realizando diversas entrevistas. Próximo a um camarote, enquanto aguardava sinalização para subir, o mesmo passou por saia justa.

Segundo as informações da coluna do jornalista Leo Dias, enquanto Felipe Suhre aguardava, debaixo de um viaduto, populares que passavam acima logo derramaram várias cervejas em direção ao repórter, o que acabou resultando no mesmo completamente molhado de cerveja. Para resolver essa situação, a produção do programa precisou intervir imediatamente.

De acordo com a publicação, a solução encontrada foi jogar água mineral no jornalista, que recebeu algumas garrafas para que pudesse se lavar e consequentemente dá sequência ao trabalho. Apesar de toda essa agonia, o repórter acabou não passando por maiores problemas, e tudo acabou sendo resolvido. Vale dizer que Felipe Suhre é bastante elogiado na internet por conta do seu corpo.

Felipe Suhre é repórter do “Mais Você” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar