Globo, Noticia, Programas

Repórter Guilherme Pereira, substituto de Mauro Naves, agrada e vira apresentador

O repórter Guilherme Pereira, que foi escolhido para substituir o repórter Mauro Naves na cobertura da seleção brasileira na Copa América após sua demissão, está ganhando cada vez mais notoriedade na Globo. Nesta quinta-feira (18), o jornalista estreou como apresentador em um bloco esportivo do Jornal da Globo.

Nervoso, Guilherme foi bem recebido pela apresentadora Renata Lo Prete. “Uma honra estar aqui”, agradeceu o repórter, que comandou o bloco de esportes no lugar do titular, Felipe Diniz. Em sua conta no Instagram, Guilherme Pereira afirmou que estava nervoso e comemorou a sua primeira participação como apresentador na Globo.

“Estreia na bancada do Jornal da Globo para falar de esporte. Geralmente, estou na rua e só apareço naquele telão ali. Dessa vez, frio na barriga por estar do outro lado e com a Renata Lo Prete ainda, que para mim está na linha de frente do melhor jornalismo praticado no Brasil”, escreveu ele, que foi parabenizado pelo narrador Milton Leite e o apresentador Felipe Andreoli.

Alguns colegas de Guillherme fizeram piadas sobre a sua estreia. “Boa, moleque! Cuida da casinha aí! Abração!”, comentou Felipe Diniz. “Vamos melhorar as roupinhas finalmente”, brincou a comentarista Ana Thaís Matos. Guilherme Pereira substituiu Mauro Naves como repórter após o jornalista ter sido afastado por envolvimento na investigação de estupro envolvendo Neymar.

O repórter Guilherme Pereira (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar