Globo, Noticia

Repórter Guilherme Pereira fará a cobertura dos jogos da seleção após dispensa de Mauro Naves

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o repórter Guilherme Pereira foi convocado para o time de jornalistas da Globo que cobrirão a seleção brasileira de futebol. O chamado ocorreu após o afastamento de Mauro Naves nesta quarta-feira (5).

Guilherme trabalhará na cobertura que a emissora carioca promete para a Copa América. No entanto, explica a assessoria da Globo, que a escalação de Pereira “não é exatamente para o lugar do Mauro Naves, porque as funções estão sendo revistas”.

Naves foi afastado da cobertura esportiva, às vésperas da Copa América, após a divulgação dos contatos do pai de Neymar Jr. ao primeiro advogado que defendeu Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Segundo o site Notícias da TV, a Globo chocou alguns pela atitude por causa da importância de Mauro.

Veja também:

O jornalista teria ajudado o advogado José Edgard Bueno em troca de um furo de reportagem. Nos bastidores, muito se comenta que a emissora carioca pegou pesado por causa Mauro Naves não ter comunicados seus superiores que estava envolvido no escândalo, ajudando indiretamente em uma reunião, na semana passada, entre Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, e ex-advogados da vítima de estupro.

O repórter Guilherme Pereira (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar