Repórter esportiva da Globo sofre assalto e consegue se salvar por pouco

A vida nas grandes metrópoles anda cada vez mais arriscada, a violência não dá trégua e temos que estar em alerta todos os momentos. Em Recife, uma jornalista esportiva da Globo acabou passando pelo pior momento de sua vida quando foi abordada por criminosos.

Sendo um dos principais nomes da Globo Nordeste, a repórter Nathália Dielú  acabou sofrendo um assalto na noite do último domingo (08/01). Segundo relatou a profissional, ela estava andando no centro da cidade quando foi abordada por quatro homens armados, bastante violentos eles levaram tudo que estava com ela.

Segundo Nathália um dos criminosos ainda tentou matar ela, porém conseguiu se salvar quando o revólver falhou na hora em que o bandido atirou. Todos os tiros que ele tentou dar contra ela não dispararam, através das redes sociais a profissional escreveu: “Deus me guardou, me amparou. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado, mas no fim, está tudo bem. Estou viva. Viva!“.

Repórter passou sufoco nas mãos de bandidos (Foto: reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]