Celebridades

Repórter é assediada por Biel e denuncia cantor na delegacia

Isso mesmo, uma repórter do portal iG, durante uma entrevista realizada com o MC Biel, para a divulgação do novo álbum do mesmo, foi assediada, sendo chamada de “gostosinha”, a repórter que pediu para não ser identificada, denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Ela falou que Biel contou que “a quebraria no meio”. A repórter que tem 21 anos de idade, segunda a delegada titular, Giovanna Valenti, pode ter sido vítima de crime. A entrevista teria sido realizada durante o mês passado, e o contato entre os dois se deu por dois momentos, inclusive há testemunhas do caso.

Durante a entrevista de Biel a outro repórter, a jornalista do iG fala que ela e Biel tem quase a mesma idade, o cantor retrucou dizendo: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”. Na entrevista em vídeo, ele deveria comentar as buscas no Google mais procurada com o seu nome, uma dela era, “Biel é bi?”. “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”, respondeu o cantor deixando a repórter constrangida.

Ele também foi questionado se dá selinho em fã, “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”, disse Biel. A jovem respondeu que “não”. “Ela ficou visivelmente incomodada, mas deu uma risadinha e eu também, para quebrar esse climão. Depois, na hora que fui embora, percebi que ela estava chocada, visivelmente nervosa. O que ele disse me incomodou – e sou homem. Como não incomodaria ela, que é mulher?”, disse um homem que acompanhou o momento constrangedor.

Ela explicou porque decidiu denunciar Biel: “para poder fazer o meu trabalho e esse tipo de coisa não acontecer mais”.

Cantor é acusado de assediar repórter
Cantor é acusado de assediar repórter