Repórter do SporTV leva tombo feio durante condução da tocha em Santa Catarina

Desde que a tocha olímpica passou a percorrer o Brasil, ela tem estado presente em diversos casos que já serviriam como base para a sinopse de um filme, mas enquanto isso não acontece, vale reportar mais um fato que dessa vez aconteceu em Santa Catarina, com um repórter do SporTV. Na noite de ontem, 09, o repórter Henrique Arcoverde, esteve no revezamento da tocha, que estava em Criciúma.

Durante certa parte do percurso, tudo acabou ocorrendo bem. No entanto, ao se preparar para o pulo, o repórter acabou sofrendo um tombo feio , indo de encontro ao solo. Na internet, o tombo rapidamente se espalhou e gerou motivos de piadas. Vale lembrar que chove bastante em partes de Santa Catarina, por isso, no momento da queda, o chão estava molhado.

Henrique, foi amparado pelos voluntários que participam do processo de revezamento da tocha e logo se levantou. Apesar da queda feia, ele não se feriu gravemente, sofrendo apenas alguns arranhões. A tocha também ficou um tanto danificada na sua base. O repórter do SporTV ainda conseguiu cumprir seu percurso normalmente.

Repórter levou tomo durante revezamento da tocha (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)
Repórter levou tomo durante revezamento da tocha (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários