Repórter do SporTV faz sucesso após ajudar menina em transmissão ao vivo

Uma cena inusitada aconteceu com o repórter Alê Oliveira enquanto participava de uma transmissão ao vivo para o programa “Redação SporTV”, na última quinta-feira (23/06). Ele estava perto do Times Square  e havia acabado de dizer suas informações quando o apresentador da atração chamou a atenção dele.

André Rizek que estava no estúdio falou ao repórter, que uma garota estava tentando pegar um táxi próximo a ele mas não estava conseguindo. O apresentador então pediu para Alê ajudar a menina, pois pegar um táxi em Nova York não é tarefa fácil.

Logo após o pedido o repórter chegou perto da menina e começou assoviar no microfone, chamando a atenção dos taxistas que passavam no local. Na transmissão ao vivo o apresentador no estúdio e a menina se divertiram com a cena, logo após um carro parou perto deles. No final o repórter ainda brincou: “Eu sou um cavalheiro, André”, o ocorrido fez sucesso e foi bastante comentado nas redes sociais, um vídeo publicado no facebook mostrando a gentileza do repórter já tem mais de 60 mil visualizações e 195 compartilhamentos.

Gentileza de repórter fez sucesso entre internautas (Foto: reprodução)
Gentileza de repórter fez sucesso entre internautas (Foto: reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com