Celebridades, Noticia

Repórter do SBT apedrejada ao vivo vai parar na delegacia

Na manhã desta quinta-feira (9), os telespectadores se surpreenderam com a atitude de alguns moradores que estavam aos arredores de uma chacina no Tremembé, zona norte da Grande São Paulo, onde por lá, estava uma equipe de reportagem do SBT, produzindo matéria para ir ao ar no Primeiro Impacto.

A repórter Márcia Dantas e a equipe de profissionais do canal da Anhanguera registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (9), após terem sido atacados e apedrejados enquanto realizando a cobertura do local que matou quatro pessoas. A jornalista abandonou a transmissão e se protegeu dos ataques entrando no carro com os colegas de trabalho, deixando o local às pressas.

“Infelizmente, agora, uma mulher está chegando aqui… Meu Deus… Meu Deus! Nossa equipe de reportagem! Meu Deus! Socorro! Socorro!”, gritou a repórter, desesperada, enquanto corria, assim como uma equipe da Record, que também estava por lá, e que saiu no mesmo momento, evitando algo pior.

Veja também:

Através de seu Instagram, Márcia fez um longo desabafo enquanto estava registrando o boletim de ocorrência, ainda exibindo o resultado do veículo apedrejado, que depois foi levado para perícia. Segundo ela, as pessoas responsáveis pelo ato foram identificadas e terão de responder por injúria e dano qualificado. “Quero deixar registrada aqui a minha revolta contra esses vândalos que fizeram isso contra nossa equipe de reportagem. É um absurdo a gente ter passado por uma situação assim, a gente só estava trabalhando”, criticou. Confira:

A jornalista Márcia Dantas (Foto: Reprodução)

A jornalista Márcia Dantas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar