Celebridades, Noticia, Programas

Repórter do Fofocalizando afirma que prestará BO após sofrer tentativa de assalto no velório de Gabriel Diniz

Márcia Dantas, repórter do SBT, acabou sofrendo uma tentativa de assalto ao vivo durante o velório do cantor Gabriel Diniz. A jornalista estava fazendo a transmissão pelo programa Fofocalizando, na tarde desta terça-feira (28). A profissional passava as últimas informações sobre o cortejo diretamente de João Pessoa (PB), quando foi surpreendida pelo suspeito que tentou tirar o celular do bolso de trás da calça.

“Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular! Sai, me dá! Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”, gritou a repórter, assustada. Sem conseguir pegar o celular da jornalista, o suspeito tentou sair do local, mas acabou sendo contido por um homem que estava no local.

Diretamente do estúdio, os apresentadores do Fofocalizando ficaram indignados. “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, disse Lívia Andrade, irritada. Um tempo depois, mais calma, Márcia Dantas falou com os apresentadores e disse que o suspeito, que não foi identificado, foi levado por policiais à delegacia. Ela disse que irá registrar o boletim de ocorrência.

“É um oportunista. É aquela pessoa que se acha muito esperta, que quer se aproveitar da dor alheia, se aproveitar do momento em que a gente está ali, trabalhando. O meu celular eu quase nunca deixo no bolso de trás, mas na correria do link [transmissão] eu acabei deixando e senti uma mão puxando o aparelho na hora em que eu estava ao vivo”, disse ela.

Veja também:

“Não pensei duas vezes: ‘Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive a certeza de que realmente era aquele homem”, continuou ela. “Cheguei em João Pessoa às 3h da manhã. A equipe não dormiu. Estamos ao vivo até às 16h trabalhando para no final do trabalho acontecer isso. É complicado”, lamentou Márcia, que é de São Paulo e viajou até João Pessoa para cobrir o velório de Gabriel Diniz.

Confira o momento da tentativa de assalto a repórter:

Márcia Dantas e Lívia Andrade, ao vivo, no Fofocalizando após a repórter sofrer tentativa de assalto no velório do cantor Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar