Emissoras, Globo, Noticia

Repórter do Faustão utiliza redes sociais para anunciar saída do programa

Se aproximando do fim de ano, a Globo já articula como será a programação de 2018. Com diversas novidades, o Domingão do Faustão se incluirá neste pacote de mudanças. Conforme adiantado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a atração deixará de lado as externas e investirá mais em quadros que se passam no palco, como é o caso do Dança dos Famosos e do Ding Dong.

Porém, dentre as reformulações que o programa passará, ao que tudo indica uma repórter acabou ficando de lado. Trata-se de Ju Valcézia, que utilizou de seu perfil nas redes sociais para anunciar que se encerrou sua parceria com Fausto Silva, que se iniciou há sete anos atrás.

+ Repórter do Faustão faz tratamento para apagar tatuagem

+ Repórter comete gafe no Faustão

+ Ex-BBB vira bailarina do Faustão

Hoje encerro a minha história no Domingão do Faustão. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades! Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui reporter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão. Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do Domingão! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho, e agora juntos, trilharemos um novo! Bjo no coração de todos e vamo que vamo!“, escreveu Ju.

Ju Valcézia já passou por saia justa ao vivo com Faustão

No dia 04 de junho, a repórter e ex-bailarina Juliana Valcézia, do Domingão do Faustão, não pensou duas vezes antes de fazer uma revelação particular de um casal ao vivo no programa, que provavelmente teria praticado o famoso “tchaca tchaca na butchaca” dentro do ônibus que estava levando uma das caravanas para o dominical. “Faustão, eles estão danadinhos hoje. Sabe o que me falaram? Que no ônibus rolou, até uns amassos no banheiro”, relatou a bela, sem falar o nome dos pombinhos.

Em seguida, Fausto Silva aparentemente se mostrou um pouco constrangido com a situação e disse somente “olha aí”, sendo que na sequência ele imediatamente trocou de assunto. Vale ainda ressaltar que no programa existem sempre duas ex-bailarinas que fazem o papel de repórteres, e que ficam interagindo com a plateia sentadas no auditório.

Ju Valcézia trabalhou com Faustão por sete anos (Imagem: Reprodução)

Ju Valcézia trabalhou com Faustão por sete anos (Imagem: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar