Noticia, TV

Repórter do A Tarde é Sua é agredida ao vivo

Cíntia Lima, repórter do A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão, foi hostilizada enquanto entrevistava alguns clientes que estavam em um posto de gasolina tentando pegar combustível. A reportagem que tinha como foco a greve dos caminhoneiros, acabou tendo outro destaque.

Após um dos entrevistados se irritar, Cíntia foi atacada: “Você quer causar tumulto”, afirmou um homem, depois de não compreender a pergunta da jornalista, que queria saber apenas se ele estava feliz por ter conseguido pegar combustível. As pessoas que estavam ao redor começaram a gritar alto e o homem puxou o fone de ouvido da repórter.

“Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais”, afirmou Cíntia.

Veja também:

Nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão falou com grande revolta sobre o ocorrido: “É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”, declarou a apresentadora. Devido a greve dos caminhoneiros que assola todo o Brasil, o programa A Tarde é Sua deixou de lado as fofocas das celebridades.

Cíntia Lima, repórter do A Tarde é Sua, foi hostilizada ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar