Celebridades

Repórter de afiliada da Globo fica ferido após incidente em estádio

Na noite de ontem, 26, um incidente por pouco não acabou resultando em coisa pior. Isso porque, o repórter Renan Pinheiro, pertencente a TV Bahia, afiliada da Globo, estava fazendo a cobertura de um jogo de futebol na Copa do Nordeste, tudo ia bem até o momento que o jogo terminou e o repórter correu para ir entrevistar os jogadores que saiam do campo.

Durante essa corrida, Renan acabou batendo a cabeça em um parafuso descoberto, que estava em uma parte do estádio. Assim que bateu a cabeça, Renan começou a sangrar muito, o que rapidamente chamou a atenção dos outros profissionais do local, que prestaram socorro a Renan, o levando para a ambulância que estava no local. Não sabe-se o que ocorreu depois.

Veja também:

Renan está na TV Bahia há algum tempo, e é tido como um dos mais veteranos do canal, sendo bastante elogiado por conta da boa cobertura que ele faz no jornalismo esportivo, testemunhas do local dizem que onde o repórter bateu a cabeça tinha uma espuma protegendo, mas por algum motivo tiraram, deixando o parafuso bastante exposto, que acabou resultando nesse incidente.

Renan Pinheiro sofreu acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar