Celebridades

Repórter da RecordTV é atropelado e arremessado por cima do capô de carro; saiba +

Conhecido por participar do programa “Patrulha do Consumidor” de Celso Russomano, o repórter Carlos Cavalcante se envolveu em um grande acidente. Tudo aconteceu na manhã do último sábado (03/06), quando o comunicador fazia uma corrida na Cidade Universitária.

Em conversa com o portal UOL, o contratado da RecordTV relatou o drama: “Todo final de semana, eu corro na USP. Um carro aparentemente desgovernado atravessou a rua e entrou na área demarcada para corrida e me atropelou. Eu só me lembro de acordar com a cabeça ensanguentada e com o SAMU ao meu lado”, disse ele.

Veja também:

“Foram alguns ciclistas que ligaram para o SAMU e não deixaram o motorista fugir. Eu fui arremessado por cima do capô do carro e acho que só não me machuquei mais porque faço atividades físicas regularmente e por anos treinei judô” completou. Sobre seu estado de saúde Carlos afirmou: “Graças a Deus, meu estado não é grave, mas preciso ficar em observação. Assim que eu melhorar eu volto para o programa. E não tenho nada contra o cara que me atropelou. A única coisa que eu quero é alertar para as pessoas não beberem e dirigirem. É muito perigoso” finalizou Cavalcante.

Repórter foi atropelado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar