Emissoras, Noticia, RecordTV

Repórter da Record sofre acidente no Rio enquanto trabalhava

Na noite da última quinta-feira (30), um repórter da Record TV Rio se envolveu em um acidente durante o seu horário de trabalho. O fato aconteceu enquanto ele aguardava uma entrada ao vivo no Cidade Alerta local para falar sobre os intensos tiroteios que estavam acontecendo na favela da Rocinha, comunidade que fica localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

Dennes Queiroz, 43 anos, se encontrava em cima da calçada, perto da Delegacia da Rocinha, quando, de repente, ele presenciou a batida de um carro em uma motocicleta na estrada Lagoa-Barra, que fica próxima a favela. Nisso, a moto se descontrolou com o impacto sofrido e foi parar na perna direita do repórter, que fraturou a tíbia.

“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, explicou ele, em relato ao site UOL.

Mesmo após o acidente, Dennes disse que está se recuperando bem, apesar de ainda sentir consequências do impacto. “Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo”, ressaltou.

Veja também:

Na ocasião, o contratado da Record recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância do Samu, juntamente com o motociclista atingido pelo veículo. Os dois foram levados para o hospital na mesma ambulância. “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”, contou Dennes, que foi conivente com a solicitação.

No mais, vale também ressaltar que na hora do ocorrido nem Dennes e nem o cinegrafista puderam gravar o acidente, pois ambos estavam se preparando para entrar ao vivo no policialesco. Esta, no entanto, foi a primeira vez que o repórter se tornou vítima de um acidente de trânsito durante os 11 anos de casa.

Dennes Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Dennes Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar