Celebridades

Repórter da Record Minas está desaparecido

A família do jornalista mineiro Renato Soares, de 31 anos, está desesperada. Isso porque ele desapareceu no sábado, 26 de setembro, e ainda não deu notícias. Cartazes foram espalhados pelas ruas de Belo Horizonte pedido informações caso alguém tenha o visto. Renato Soares é repórter na Record Minas, mas também já trabalhou na Globo. Os familiares dele estão pedem ajuda pelo Facebook.

Cássia Soares, irmã do repórter, informou que ele foi visto pela última vez no domingo, 27 de setembro: “Última vez que tivemos notícia: ele foi visto no domingo (27/09) à tarde, aqui em BH, próximo à Savassi ou Praça da Liberdade vestindo camiseta, bermuda e um chinelo. Já coloquei como público. Me ajudem como puder! Muito obrigada! (sic)”.

Veja também:

O pai de Renato foi quem registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) por desaparecimento. O delegado responsável pelo caso é Thiago Saraiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas. Quem tiver notícias sobre o repórter pode entrar em contato com o número 0800 2828 197, ou ligar para o número 181.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar