Repórter da Record espalha que colega tem amante e as duas saem no tapa

O ambiente de trabalho nem sempre é tão bom assim, fofocas e pessoas com diferentes jeitos muitas vezes não conseguem se entender e acaba saindo a maior confusão. Foi o que acabou acontecendo nos bastidores da Record no Rio de janeiro.

Tudo aconteceu quando um boato começou a circular nos bastidores de jornalismo, a fofoca acabou gerando a maior briga. Duas repórteres da emissora teriam se estranhado a acabaram saindo no tapa dentro do local de trabalho o motivo seria que uma delas estava espalhando que a outra tinha um amante.

Na confusão elas se machucaram porém alguém chegou e separou as duas. Mas logo depois elas continuaram a briga  na estação de metrô Triagem que fica próxima a sede da Record, a repórter que espalhou a fofoca só seria contratada da emissora ainda graças ao boato maldoso que espalhou.

Repórter espalhou que colega de trabalho tem um amante
Repórter espalhou que colega de trabalho tem um amante
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários