Celebridades

Repórter da GloboNews se perde de cinegrafista durante cobertura de conflito entre polícia e refugiados

Infelizmente o mundo vem acompanhando o drama de centena e milhares de pessoas que estão deixando países em zona de guerra, rumo a Europa para que possa ter uma vida melhor, aliás, para que se possa ter uma vida!. E a TV Globo enviou uma equipe para acompanhar essa situação mais de perto e durante cobertura a repórter passou por momentos de tensão.

Isso porquê a jornalista da GloboNews, Bianca Rothier que é correspondente da emissora, está na  fronteira da Hungria com a Sérvia, e na última quarta-feira ela viveu momentos de terror no local, isso porquê durante o confronto entre a polícia e os refugiados a repórter acabou se perdendo do cinegrafista que a acompanhava na cobertura.

Veja também:

Isso deve-se ao excesso de bombas de efeito moral que foram lançadas pela polícia e em meio a fumaça ocorreu o desencontro, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco. Vale lembrar que a GloboNews é a única TV de notícias 24 horas do Brasil que mantém um correspondente para cobrir essa situação, diferente das demais.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar